FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  The Fame

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: The Fame     The Fame  Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 3:15 pm

The Fame


Esta será a primeira aventura de Lady Gaga, na qual ADM.Leo será o narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Gaga
Mago
Mago
Lady Gaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:00 pm

* Gaga esta andando pela cidade feliz e alegre, com pensamentos bons e positivos, cantando musicas de sua própria autoria, suas roupas como sempre bem estranhas, quase uma fantasia, Gaga vai andando sem nada para fazer e com muito sonhos em sua cabeça, ala começa sua aventura na cidade de Magnólia *
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa.

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:50 pm

O tempo estava bem quente e úmido, vários pássaros ao céu deixavam o dia ainda mais belo. As pessoas olhavam para Gaga e estranhavam suas roupas, seus jeito de se vestir, andar e viver. Gaga era uma maga jovém e inexperiente, tinha que pegar algum trabalho para começar sua vida de maga, então, qual seria o próximo passo de Lady Gaga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Lady Gaga
Mago
Mago
Lady Gaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:25 pm

* Gaga andava alegremente pela cidade, ela notava que todos olhavam para ela, Lady Gaga estava um pouco perdida e resolveu achar alguém que pudesse lhe dar informações, Gaga olha para todos os lados *

“ O dia esta realmente quente ”

* pensa Gaga com um sorriso feliz e abanando o rosto a fim de se refresca, suas mãos estavam frias graças aos seus dons, Gaga finalmente para de andar e ali tenta avistar alguém que possa parecer saber algo sobre magia ou coisas parecidas *
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa.

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:18 pm

Você conseguiu observar um estranho homem com roupas de mago e um cetro na mão. Ele estava sentado bebendo cerveja, seus olhos eram calmos e observadores. Aparentava ter uns trinta anos, tinha cabelos brancos volumosos escondidos por um estranho chapéu.
 The Fame  Mestrewinx
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Lady Gaga
Mago
Mago
Lady Gaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 2:08 pm

*Lady Gaga observa o homem de longe, com certeza ele era estranho, mas Gaga não podia zua ele nem nada pois ela também era, Gaga anda ate perto do homem, ela da um enorme sorriso e diz *

- Ola! Sou Lady Gaga ! A fantástica! A Maravilhosa! A loca!

*Diz Lady Gaga se exibido em publico, ela estava feliz e alegre *

- Você pode me ajudar? Acho que você é a pessoa certa!
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa.

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:35 am

Ele se virou para você, a observou, encarou diversas vezes. _O QUE VOCÊ QUER! Gritou o homem como se fosse surdo. _QUEM É VOCÊ?! POSSO LHE AJUDAR EM ALGUMA COISA?!? Ele chamava muita atenção por seus gritos e todos que passavam pela rua olhavam para vocês espantados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Lady Gaga
Mago
Mago
Lady Gaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 5:29 pm

* Gaga olha para o homem ( O.O ) ela fica um pouco assustada mas começa a gritar também *

-OI! SOU LADY GAGA ! SOU CANTORA E MAGA! VOCÊ SABE ALGO SOBRE MAGIA?!

* Diz a jovem olhando para o homem, com um sorriso de orelha a orelha, ela aparenta esta feliz, o dialogo dos dois com certeza chama atenção de todos de longe, pois como não chamaria atenção duas pessoas fantasiadas gritando e falando sobre magia, realmente isso não acontecia todo o dia *
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa.

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 6:07 pm

O homem, olha atentamente para você, e fala bem baixinho. _Porque está gritando? Eu sou velho mais não sou surdo. O homem pega um cachimbo do bolso e começa a fumar. _Magia? Não, eu não sei nada sobre magia, só estou vestindo essa roupa porque é a última moda. Fala o homem irônicamente para Gaga. _Então, o que você quer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Lady Gaga
Mago
Mago
Lady Gaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 12:42 pm

*Gaga olha para o homem espantada, ela fica um pouco irritada, e começa a cantar em seus pensamentos*

"Look at him
Look at me
That boy is bad
And honestly
He's a wolf in disguise
But I can't stop staring in those evil eyes


I asked my girlfriend if she'd seen you round before
She mumbled something while we got down on the floor baby
We might've fucked not really sure, don't quite recall
But something tells me that I've seen him, yeah


That boy is a monster
M-M-M-Monster
That boy is a monster
M-M-M-Monster
That boy is a monster
Er-er-er-er "


Citação :
"Olhe para ele
Olhe para mim
Aquele cara é ruim
E honestamente
Ele é um lobo mascarado
Mas eu não consigo parar de olhar esses olhos
malvados

Eu perguntei a minha amiga se ela te viu por aqui
antes
Ela murmurou algo enquanto nós fomos à pista de dança,
baby
Nós talvez nos fudemos, não tenho muita certeza
Mas algo me faz pensar que já o vi, yeah

Aquele cara é um monstro
M-M-M-Monstro
Aquele cara é um monstro
M-M-M-Monstro
Aquele cara é um monstro
Er-er-er-er"

*Gaga da um sorrisinho meia boca, um tanto falso, e diz *

- Sabe ou não o que estou lhe perguntando? Pelo jeito realmente você só esta fantasiado, acho que você bebeu demais!
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa.

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:05 pm

O homem se virou para o lado, como se você não estivesse mais ali, depois de um tempo, voltou a pôr os olhos em você e se espantou. _Ah! Você ainda está aqui. Após ouvir a sua segunda pergunta. _Claro que sei sobre magia, não está vendo pela minha roupa? É! Eu sou um mago. Falou rispidamente o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Lady Gaga
Mago
Mago
Lady Gaga


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010

 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:39 pm


* Gaga leva um susto com a fala repentina do homem, ela olha para ele com um olhar meio torto e pensa *

“ Esse cara não é uma pessoa normal”

* Gaga olha para o homem que responde sua pergunta, ela fica mais aliviada e diz*

- Ótimo! Então você pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 The Fame  Empty
MensagemAssunto: Re: The Fame     The Fame  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Fame
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Mágnolia-
Ir para: