FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Empty
MensagemAssunto: Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.   Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 1:18 am

Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.





Essa será a primeira aventura de Kiodo, a qual ADM.Lucamaru será o narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Kiodo-San

Kiodo-San


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30
Localização : Estou Perdido :O!!!

Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Empty
MensagemAssunto: Re: Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.   Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 1:31 am

-Eu estava andando pelas ruas de Magnolia é pensando no que fazer-
*Hummm, O que será que posso fazer ?, Vou treinar!!!*
-Começo a Andar para o Campo proximo da cidade de Magnolia saindo da Cidade-


Última edição por Kiodo-San em Sáb Jul 17, 2010 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunterrpg.forumaqui.com
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Empty
MensagemAssunto: Re: Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.   Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 11:59 am

-Vocês começa então a sair da cidade e ir para o campo. O dia estava claro, quente e abafado, mas o sol estava coberto por nuvens. Alguns pássaros cantavam e voavam ao redor de uma árvore próxima a você. A grama e todas as plantas ao seu redor estavam bem verdes, como se fossem novos.

Você chega então num campo, que era totalmente coberto por grama e tinha apenas uma árvore. O solo era um pouco irregular, tinha pequenos morros, que estavam cobertos pela grama de aparência macia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiodo-San

Kiodo-San


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30
Localização : Estou Perdido :O!!!

Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Empty
MensagemAssunto: Re: Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.   Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:30 am

-Olha para Arvoré é depois sento rescostado nela- _Hmmm, Talvez eu deve tentar treinar -Começo a Treina a Magia Living Tree, para ela ficar mais forte, quando a Arvoré fica viva- _Ei arvoré vamos treinar sua força é a minha venha me ataque -começo a ataca-la é defender os ataques como se fosse um treino entre amigos-
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunterrpg.forumaqui.com
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Empty
MensagemAssunto: Re: Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.   Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:21 pm

-Depois de manter a árvore viva e treinando por um tempo, ela te ataca e você é arremessado a uma pequena distância. Quando volta, a árvore já havia voltado ao normal, como sinal do seu ainda fraco poder mágico. As nuvens do céu começaram a ficar mais negras e densas, até que começou a chover.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiodo-San

Kiodo-San


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30
Localização : Estou Perdido :O!!!

Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Empty
MensagemAssunto: Re: Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.   Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 6:56 pm

-Olho para o céu- _Hmmm. Chuva, parace que minha concentração saiu na hora que levei um golpe isso não pode acontecer, Bem como vou melhorar minha concentração. -Rescosto na arvoré que volto ao normal é começo a meditar- *Chuva é o melhor modo de Meditar, junto o momento onde todos os tipo de magia se encontram*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunterrpg.forumaqui.com
Conteúdo patrocinado





Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Empty
MensagemAssunto: Re: Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.   Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mágnolia é a cidade que liga o Amor é a Honra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Mágnolia-
Ir para: