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 ~ Tipos de Magia ~

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ADM.Leo
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~ Tipos de Magia ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Tipos de Magia ~   ~ Tipos de Magia ~ Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 2:08 pm

Tipos de Magia:

No mundo de Fairy Tail, existem diverso tipos de Magia, desde as mais simples as mais complexas, e é calro que isso não poderia faltar no nosso RPG.O Sistema de MAgias é muito simples, você escolherá uma magia de acordo com a tabela abaixo.Voce terá seu primeiro tipo de magia no lvl1, depois lvl3,lvl6...lvl15. Você só poderá pegar uma nova magia a cada três niveis, mesmo sendo de um nível compatível com um seu. Mas para ter essa Magias pré requisitos são nescesários.



~Magias Level 1~

Magia das Chamas: é a habilidade mágica que permite ao Mago usar ataques de fogo, comumente confundida com a magia Caçador de Dragão de Fogo
Requisitos:
  • Caminho do fogo +5

Espiritos Estelares (seirei): Permite que o Mago invoque Espíritos Estelares, Espíritos de outra dimensão que possuem caracterisicas e abilidades unicas, que podem ser evocados em batalha ou para diverssas tarefas variadas. A evocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de invocação. O mago apenas pode evoca um espirito, apos que um contrato que é formado entre o espirito e o mago, que determina em que dias ele pode ser invocado
Requisitos:
  • Caminho da Lex +5

Magia de Gelo:Essa magia permite ao mago criar gelo e utilizá-los das mais variadas maneiras, numa rajada de gelo, na forma de um escudo, etc.
Requisitos:
  • Caminho do gelo +5

Magia de Vento: Pode controlar o vento, foi usada por Eligor para criar barreiras de vento e também para voar.
Requisitos:
  • Caminho do Vento +5

Ex-equip Espadas Mágicas:Do mesmo modo que as armaduras, mas estas têm apenas finalidade ofensiva, enquanto as armaduras são defensivas.
Requisitos:
  • Força +8

Sombras: Usada por Kageyama da Eisenwald, essa magia utiliza a sombra do usuário para atacar. A sombra projeta-se do chão e pode golpear o oponente como se fosse de carne e osso, com chutes, socos, etc.
Requisitos:
  • Caminho das Sombras +5

Magia de Raio/Relâmpago:Consiste na utilização desse elementos para o ataque.
Requisitos:
  • Caminho do Raio +5

Plant::Magia consiste em controlar plantas de rápido crescimento, usado por Droy
Requisitos:
  • Caminho da Terra +5

~Magias Level 3~

Escrita Sólida: Magia que permite o usuario transforme tudo o que ele escreve em uma coisa solida que pode ser atirada no oponente. Utilizada por Levy.
Requisitos:
  • Resitência +10
    Carisma +20

Sleep Magic: Um dos muitos tipos que Mistgun pode usar. É tão forte que pode até colocar um mago Classe S como Erza dormir, e quase Markarov, que só fica sonolento.
Requisitos:
  • Inteligência +30

Guns Magic:Essa magia consiste em carregar sua armas de fogo com balas mágicas.
Requisitos:
  • Precisão +40

Wood Make:Essa magia permite que se modele madeira com a forma que você quiser em instantes (similar a magia do Gray).Usada por Laki.
Requisitos:
  • Caminho da madeira +20

Water:consegue usar magias de todos os tipos baseadas em água, mas também consegue transformar seu corpo em água.Usado pela Lluvia
Requisitos:
  • Caminho da água +20

Picto Magic:Utiliza seus desenhos como arma. Para ele poder usar sua magia é necessário que ele desenha diretamente no seu corpo,usado por Reedus.
Requisitos:
  • Carisma +20
    Precisão +10

The Gunner:Igual á espadas mágicas, so que essa usa armas de fogo.
Requisitos:
  • Precisão +20
    Força+20

Ex equip Armaduras Mágicas:Magia que permite ao Mago invocar armaduras com habilidades especiais para protegê-lo durante o combate ou implementar seu poder ofensivo. Usadas por Erza.
Requisitos:
  • Resistência +20
    Força+20

Charme:Uma magia que faz com que a pessoa afetada crie um fixação por aquele que a lançou, uma espécie de magia de “sedução”.
Requisitos:
  • Carisma +30

Mergulho:Magia usada por Evaroo, permite que ele “mergulhe” no chão, se deslocando pelo subsolo.
Requisitos:
  • Caminho da Terra +30

~Magias Level 6~

Magic Card:Consiste em cartas mágicas, que ajudam tanto em combate em curta e longa distâncias, quanto para se comunicar a longa distância.Usufruida por Kana.
Requisitos:
  • Inteligência +20
    Carisma +40

Take Over: Essa magia permite que o usuario sele a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo. Utilizada por Elfman, Mirajane e Lisana (morta).
Requisitos:
  • Força +50
    Resistência +30

Kemuri Mahou:Consiste em lutar dando diversos formatos para a fumaça.
Requisitos:
  • Caminho do fogo+30
    Caminho do gelo+30

~Magias Level 9~

llusion Magic:Estas incluem as tão simples como distorção da paisagem e criando cópias falsas, ou técnicas poderosas que entortam e quebram a mente do inimigo.
Requisitos:
  • Inteligência +80

Ningyougeki:Permite a manipulação de objetos inanimados.Usada por Sherry
Requisitos:
  • Inteligência +40
    Carisma +40
    Força +20

~Magias Level 12~

Giant:Torna qualquer coisa gigante, inclusive o própio corpo!
Requisitos:
  • Força +50
    Inteligência +50

~Magias Level 15~

Crash: Magia que permite o usuario deixar em pedaços tudo o que ele toque. Ultilizada por Gildartz
Requisitos:
  • Força +150

OBS:Fairy Law,Dragon Slayer e coisas desse tipo, só podem ser dados por Gm's e Adm's.
EDITADO DIA 30/06/2010
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