FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quando uma estrela nasce.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Leo
Admin
Admin
ADM.Leo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:16 am

Primeira aventura de Drake Bell na qual eu serei o narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgft.forumeiros.com
Drake Bell
Mago
Mago
Drake Bell


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:34 am

*Eu andava pelas ruas de Harujion procurando por uma loja de magia onde pudesse comprar chaves dos portões.*

"Preciso encontrar poderosas chaves dos portões para poder cumprir o juramento que fiz ao meu avô"

*Andava pela cidade procurando uma loja de magia*
Ir para o topo Ir para baixo
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:53 pm

-Ao longe, você avista uma multidão na frente de uma casa. Ao chegar mais perto, você percebe que se travatva de uma grande,brilhante e colorida loja de magias. Haviam pessoas formando um semi-círculo na frente da loja, que tinha em seu centro um simpático senhor, que mexia com alguma coisa estranha. Ele gritava "- Venham, venham! Quem conseguir me derrotar levará uma das poderosas chaves de ouro!."
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Bell
Mago
Mago
Drake Bell


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:40 am

*Ao ouvir a oferta do velho eu não penso duas vezes e vou me aproximando, enquanto eu andava já começava a pensar em qual seria o premio e no que aconteceria se eu venceçe.*

"Uau, uma chave de Ouro em minha primeira aventura *.* eu vou me tornar uma lenda, as chaves de ouro são muitoconhecidas por existirem apenas 12 espalhadas pelo mundo... ter uma delas é como ter uma magia ultra-rara, fora que tbm são conhecidas como as chaes mais fores que existem *.* "

*Entro no circulo e olho pro velho com cara de entusiasmado, sorrio amigavelmente e digo*

- Vms lá senhor... vms a luta, eu quero essa chave de ouro... e a proposito, qual é essa chave? de qual signo do horoscopo ela é? Aries, Touro, Leão, Cancêr, Sagitario, Aquarios, Virgem, Escorpião, Gemios, Peixes, Capricornio ou Libra?
Ir para o topo Ir para baixo
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:43 pm

-Ora, ora, ora! Temos um desafiante! - disse o velho enquanto olhava para você - Respondendo sua pergunta, é a incrível chave de Virgem, e ela será toda sua se você me derrotar em uma luta! Ninguém conseguiu até agora! Você tem três chances, e aí, quer tentar? - O velho te encara enquanto levanta a sobrancelha direita e abre um sorriso "de orelha à orelha".
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Bell
Mago
Mago
Drake Bell


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 8:37 pm

*Sorrio sem conseguir esconder minhas emoções, minha alegria e entusiasmo eram obvios, pensar que iria ter a chance de conseguir uma das 12 chaves do zodiaco ecliptico logo na minha primeira aventura de verdade.*

" Cara, eu vou ganhar a chave de virgem.... isso é realmente incrivel!! *-* "

- Claro que eu vou tentar!!! E vou te derrotar na primeira chance!!!! Mas espere um segundo, eu tenho que fzer uma coisa antes.

*Vou pra tras da loja de magia para que ninguem possa me ver, enfio a mão no bolso com entusiasmo e puxo minha chave de Lira para fora, á aponto para frente e digo*
Spoiler:

- Eu sou aquele que abre o caminho para o reino dos espíritos. Responda ao meu chamado e atravesse o portão! Abra, o portão pra Harpa Celeste! Lyra!!


( Tenho que fazer o contrato antes. XD )


Última edição por Drake Bell em Sex Jun 25, 2010 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:18 pm

-Entre brilho e luzes, surge a figura de Lyra. Ela usava um vestido azul, e um lenço rosa na cabeça. Tinha uma grande harpa em suas costas, que também era azul, mas enfeitada com detalhes dourados e rosas. Ela tinha tabém asas nas costas e não parava de sorrir. Ela olhou para você e então disse: _Você será meu mestre? - E então ela sorriu.

Do outro lado da loja, você começou a ouvir gritos e então ouviu claramente a voz do velho. _Ora! Mas o garoto já desistiu? Sem lutar comigo nenhuma vez? Hahahahahaha! E então? Temos mais algum desafiante?. Você se sentiu pressionado, e sabia que se demorasse não iria conseguir sua chave de ouro.

Citação :
Drake, me desculpe mesmo. Interpretei de forma errada o seu post, mas eu não cometerei mais erros desse tipo. Estava começando como narrador, agora já consegui um pouquinho mias de experiência ^^. Me desculpe, mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Bell
Mago
Mago
Drake Bell


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:41 am

*Ao ver a imagen de Lyra eu dou um breve sorriso, abaixo minha mão colocando a chave perto da cintura sem salta-la e respondo a sua pergunta feita pela espirito estelar*

- Sim eu gostaria de me tornar seu mestre... eu te invoquei apenas para fazer o contrato, e então podemos começar?

*Ao ouvir as falas do velho do outro lada da loja eu começo a ficar preocupado, se perdesse muito tempo com o contrato eu perderia a chance de ganhar uma das 12 Chaves de Ouro. Eu olho para Lyra e digo*

- Será que podemos ir rapido com isso? É que eu estava prestes a iniciar uma luta então preciso fazer o contrato o mais rapido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:54 pm

-_Claro mestre. -Disse Lyra, sorrindo - _Pode me chamar Segunda, quarta, sexta e sábado. E ela logo voltou a sorrir. Você sentia a grande pressão vinda do outro lado da loja, junto com a voz do velho. _Ora! Ninguem mais quer lutar, acho que vou ter que vender essa chave para algum comerciante rico... Era uma grande oportunidade para você conseguir uma chave de ouro.

Citação :
Decidi resolver isso sozinho. O dia do contrato dependerá do dia da semana, mas não irá variar na aventura, depois de invocado o espírito. Você vai querer a troca de ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
Drake Bell
Mago
Mago
Drake Bell


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 4:13 pm

*Vendo Lyra sorrir eu logo retribuo sorrindo de volta e digo. - Assim ficou otimo ^^, mas se não se importa tenho algo pra fazer agora então depois agente se fala. Pego mais uma vez minha chave de prata e a aponto pra frente dizendo.*

- Feche, o portão da Harpa Celeste, Lyra!!

*Guardo minah chave no bolso e vou correndo de volta para onde o velho estava, pego minha pistola e começo a gira-la no dedo para demonstrar que sei como usa-la e falo olhando nos olhos do velho.*

- Calminha ai vovô, você não me ouviu dizer que eu só ia ali rapidinho? Eu não desisti de pegar sua chave de Ouro.



(Vou continuar com essa ficha mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 4:37 pm

-_Ora! O rapazinho voltou! Vamos a luta então. - Ele repara na arma em sua mão. - _Uma arma, maguinho? O velho então dá um alto pulo e fica pairando no ar, na frente dos olhos de todos. Ele então joga em você uma forte corrente de vento, que te fez alguns cortes. _Vaaamos, não vai fazer nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando uma estrela nasce. Empty
MensagemAssunto: Re: Quando uma estrela nasce.   Quando uma estrela nasce. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando uma estrela nasce.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quando a historia realmente começa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Harujion-
Ir para: