FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inn

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:23 pm

Inn


Essa será uma aventura de Dodge, na qual eu serei o narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:42 pm

Após ter passado uma noite a mais na vila onde havia feito meu primeira trabalho, parti de volta para o bar onde havia pego a missão do gorila, almejava pegar as outras missões para ir me evoluindo como mago, além de aumentar minha fama. _Yo balconista-chan, quero mais trabalhos, já fiz o do gorila. Sorrio alegremente para a mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:14 pm

-A simpática balconista olhou um pouco espantada para você, mas logo voltou a sorrir. _Nossa! Você é bem forte, e corajoso! Tome! Por conta da casa. Ela encheu um caneco decafé e deu para você. _Você não parece beber. - Ela riu - Bem, se quiser outro trabalho, fique a vontade em ver o mural de missões. Quando escolher uma, fale comigo. Ela sorriu,e então voltou a passar um pano em um caneco. Você então se virou e olhou o mural.

-Resgate a garota. - J$ 75.000
-Proteja o Prefeito. - J$ 75.000
-Ajude na reforma - J$ 25.000

Haviam apenas esses três trabalhos no mural, o que te levou a pensar que o bar era muito movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:26 pm

Bebo o café oferecido pela jovem e vou até o mural de missões. Encaro as folhas com as missões e escolho a que me parece mais difícil. "Resgate a Garota... Acho que esse é bom." Pego o cartaz na mão, o mostro para a balconista. _Balconista-chan, essa será minha próxima missão. Sorrio alegremente para a mesma. _"Resgate a Garota"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 5:33 pm

-Ela olhou para você. _Ah, claro. Esse trabalho... Ah, certo. Uma garota saiu aqui da cidade e foi para uma floresta com algumas cavernas aqui perto, para fazer uma pesquisa sobre a fauna. Só que depois de alguns dias, ela ainda não voltou, e sua família colocou esse trabalho. Fale com a família dela para mais detalhes. A casa fica nessa rua mesmo, é a casa vermelha. Boa sorte. A balconista sorriu e virou sua cabeça de lado, fazendo balançar seus longos cabelos ruivos.

Com uma nova missão, sua vida de mago estava realmente começando. Você não sabia que tipo de pergiso encontraria na floresta ou nas cavernas, mas sabia que ele existia, pelo valor da recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 6:51 pm

Sorrio para a já conhecida balconista. _Obrigado, vou trazê-la de volta. Apesar de demonstrar que estava confiante, não era esse o sentimento que estava dentro de mim. Eu estava nervoso e apreensivo pelo novo trabalho. "Tenho que resgatar essa garota." Então bebo um pouco de café, e vou até a casa indicada pela garota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:52 pm

-Você bate na porta da casa, e não demora muito para ela ser atendida. Um homem de aparentes 35 anos abre a porta. Seus olhos, e todo o resto de sua face carregava grande tristeza. O homem olha para você. _Olá, em que posso ajuda-lo? Você explica então toda a situação para o homem, e seu rosto foi tomado por um ânimo, uma energia, uma esperança. Era ali mesmo o local. _Certo! Por favor, entre! Você adentrou a casa e olhou os móveis e a decoração. Eles não eram pobres, mas nem muito ricos. Tinham uma casa agradável.

Inn Dg1n

Seus pensamentos foram interrompidos por uma mulher que adentrou o local. Ela se sentou no sofá junto com o homem que te atendeu, e gesticulou para que se sentasse também. _Então, nossa filha foi para uma floresta, há 5 dias atrás. Mas ela não voltou, e estamos preocupados. _Estamos dando uma recompensa para quem achar ela e trazer a salvo. Ela pode estar na floresta ou em alguma caverna. Se você achar ela, traga-a de volta para casa e lhe daremos o dinheiro. _Para chegar à floresta, basta ir à leste. _Bem, boa sorte. _Podemos lhe servir alguma coisa antes de partir, querido?


Inn Dg2k
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:06 am

_Poderia me trazer uma xícara de café por gentileza. Falo para a mulher. Então volto ao homem e falo. _Desculpe mas não posso partir com tão pouca informação. Bebo um pouco do café e continuo. _Preciso saber sua idade, seu peso e sua altura, e preciso também que me mostrem uma foto da garota, assim ficará mais fácil encontrá-la
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 12:24 pm

-_Ah, me desculpe, que cabeça a minha. Espere um minuto. O homem e a mulher se retiram, a mulher vai para a cozinha e o homem na direção de um corredor. Depois de alguns minutos, o homem volta e se senta ao seu lado. _Aqui está uma foto dela. O nome dela é Amy, ela tem 19 anos, pele clara, cabelos castanhos e olhos azu... - Uma lágrima cai da face do homem na foto. - _Aqui, fique com a foto, para te ajudar. A mulher chega então com um caneco de café, e entrega para você.

Inn Dg3

_Por favor, traga ela de volta, ela significa muito para nós. Os dois se abraçaram e começaram a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:48 pm

_Ok, então estou indo, voltarei com sua filha. Caminho até a porta. _Voltarei em breve. Então começo a caminhar pela direção indicada pelo casal. "Não vou resgatá-la por significar muito a vocês, e sim pela recompensa, fama e experiência que isso pode me dar." Então ali vou eu caminhando rumo a minha segunda missão como mago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:53 pm

-Você começa a caminhar em direção à floresta. Pouco a pouco a vegetação foi mudando, foi ficando mais escura e com mais árvores, até se tornar uma densa floresta. A floresta era grande, úmida e quente. As grandes árvores faziam muita sombra, deixando apenas passar o sol em poucas aberturas. Era possível escutar o som de insetos e pequenos animais, e um pouco de água correndo.

Você ouviu então um barulho de folhas balançando e olhou ao seu redor, mas não viu nada. Foi surpreendido então por um macaco, que pulou raivoso e gritando na sua direção, pronto para te morder.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 4:07 pm

Sabendo que não daria tempo de usar alguma magia, giro rapidamente e tento acertar um soco na cabeça do animal, afim de imobilizá-lo. _Macacos de novo não, não aguento mais macacos. Caso ele fique imobilizado no chão, finalizo ele com a ~Thunder Slice~.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 5:40 pm

-Você acerta o soco no macaco, mas ele se segurou na sua mão e mordeu seu braço. Depois de te morder, ele caiu no chão e foi finalizado com a sua técnica. A mordida doia e coçava, mas não era grave, apenas incômodo. Você olhou então ao seu redor, mas tudo que via eram árvores e mais árvores. Ao longe, você conseguiu ver algumas rochas, e uma caverna. Depois outra, e outra. Haviam várias cavernas como o dito pelos pais da moça.

A sua frente haviam três cavernas, e também muita mata, que poderia se explorada. Agora só cabia a você decidir o que fazer para tentar achar a moça.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 5:49 pm

Observo as cavernas atentamente. "Três cavernas, que azar." Então me aproximo na entrada de cada uma a grito dentro de cada caverna. _Hey, alguém ai, garota, vim aqui para te salvar! Então espero uma possível resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:13 pm

-Você ouviu sua voz ecooar nas três cavernas, o que te levou a pensar que eram grandes. Depois de algum tempo, você não obteve nenhuma resposta de nenhuma das três cavernas. Parecia que, se você quiser encotrar a moça, teria que entrar em uma das cavernas e procura-lá. As cavernas eram escuras demais para poder se ver algo, e também não se escutava nada vindo delas.

Você ainda podia escutar todos os sons da floresta, os animais, as folhas, a água. A sombra das árvores tapavam o sol, te impedindo de ter uma noção de que horas eram.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:18 pm

Pego um pedaço de madeira ou algo parecido que encontro na floresta, solto uma leve descarga de raio no mesmo a fim de fazer pegar fogo. _Essa tocha irá me ajudar dentro das cavernas. Após fazê-lo entro na primeira caverna.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:54 pm

-A chama da tocha estava bruxuleante, mas com o tempo ficou mais forte e clara, clara o suficiente para iluminar 2 metros ao seu redor. As paredes da caverna eram da mesma cor das pedras de fora, e algumas partes tinham musgo. O teto era baixo, um pouco acima da sua cabeça. Conforme você caminhava o teto ficava mais alto, e o musgo ficava mais comum. Havia também água escorrendo das paredes e formando pequenas poças no chão.

Logo a sua frente, o caminho se alargou muito, e você percebeu que as três cavernas se juntavam naquele ponto. Havia um lago azul, e muitas estalactites no teto, que havia ficado alto, como se as três cavernas fossem túneis para uma maior.Você escutou um barulho bem agudo, e quando olhou para cima viu um bando de morcegos sanguinários voandos na sua direção, incomodados pela luz do fogo que você trazia.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:08 pm

Sem pensar duas vezes faço o símbolo do raio e sussurro. _Thunder Ball. Na direção deles. "Se eles não gostam de luz, quero ver como irão se comportar depois de ou iluminar com meus raios. _Morram criaturas do inferno!
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:26 pm

-A bola de raios acertou o bando de morcegos no meio, fazendo com que os atingidos caíssem, e os outros figussem assustados. Agora você podia olhar mais calmamente o local. O lago azul era muito bonito, era uma azul claro, tão claro que parecia ser iluminado. Uma pequena fenda no teto deixava o lugar levemente mais iluminado. Você sabia agora que haviam animais perigosos lá dentro, e que você deveria ficar atento, ou pelo menos mais atento.

Você percebeu então sinais de habitação. Uma fogueira apagada, um pouco de lixo, uns trapos e... pegadas. Pegadas que te levavam mais para dentro da caverna, onde a sua luz não alcançava mais.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:33 pm

Então começo a seguir os rastros. "Acho que estou no caminho certo. 75J$..." Após sonhar um pouco com a recompensa, volto a pensar na missão. _Espere garota, eu estou a caminho! Então continuo meu trabalho caminhando pelas pistas que encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 10:38 pm

-Você chega então ao fim da linha. Era um beco sem saída, havia um grande paredão, com um monte de grandes rochas. _Socorroo! Você, me ajude! Você ouviu, vindo dos escombros. Mas, ao se aproximar do grande amontoado de pedras, você foi surpreendido por um bando de lobos, que ter cercaram na parede. Os lobos estavam com raiva e rosnando para você, prontos para te atacar a qualquer instante.

Para cumprir sua missão, e conseguir a desejada recompensa, só faltavame esses dois obstáculos.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 1:50 pm

Utilizo a magia ~Thunder Slice~ para tentar fatiar os lobos. _Saiam daqui seus cães fedorentos. Caso meu ataque tenha sucesso, vou soltando leves descargas nos escombros a fim de perfurá-los calmamente para poder tirar a garota do mesmo, e em fim terminar minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 2:40 pm

-Eram 5 lobos, pretos e cinzas. Você usa sua magia e acerta dois deles, que caíram, gemendo de dor. Os outros três avançaram contra você, um te mordeu no braço esquerdo, e você esquivou dos outros dois. Eles bateram na parede de rochas, fazendo com que ela desmoronasse em cima de você e deles. Você conseguiu sair do meio dos pedregulhos, e viu a garota fazendo o mesmo. Os lobos não conseguiam sair, você apenas podia ouvi-los "chorando".

A moça olha para você e sorri. _Olá, meu nome é Amy. A moça estava toda esfarrapada e suja, e com alguns ferimentos espalhados pelo corpo. Vocês dois estavam cheios de poeira cinza e pedrinhas, mas apesar de tudo isso, ela não deixava de ser bela.


Inn 79053361
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:08 pm

Observo bem a garota, comparo a mesma com a foto. _Eu vim aqui te resgatar a mando de seus pais, vamos, não quero perder tempo. Rasgo um pouco da roupa da garota e amarro pedaços de tecido em seus ferimentos, a fim fazê-los estancarem. _Espero que fique bem, seus pais não vão querer você em pedaços. Ajudo a moça a sair da caverna e vou caminhando de volta até a casa de seus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:51 pm

- A garota pareceu animada. _Sério? Nossa, eu tambem fiquei preocupada. Fui cercada por aqueles lobos enquanto explorava a caverna, e então houve o desmoronamento e eu fiquei presa. Que saudade de casa... Bem, qual é o seu nome? Ai, mas que chapéu fofo esse seu - Ela sorriu - Bem, de qualquer forma, obrigada por me tirar de lá, achei mesmo que iria morrer.

Vocês foram conversando o caminho todo. Quando estavam chegando na cidade, você começou a sentir as mordidas no seu braço coçarem e arder, mas não era nada demais. Vocês chegaram na casa dela, e quando o pai dela abriu a porta, começou a chorar e a abraçou. A mãe veio logo depois e fez o mesmo. _Entre garoto, para mais uma xícara de café. - Disse a mãe da moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inn Empty
MensagemAssunto: Re: Inn   Inn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inn
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Harujion-
Ir para: