FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dodge, o ínicio

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Leo
Admin
Admin
ADM.Leo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 10:08 am

Primeira aventura de Dodge Torashitsuto, na qual eu serei o narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgft.forumeiros.com
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 5:51 pm

Acordo feliz, apesar de ter dormido de baixo de uma loja, meus sentimentos eram de satisfação. Satisfação por estar livre para fazer o que quiser, para poder treinar e evoluir como um mago, sabia alguns truques com magia de raio, mais queria mais, queria ser um dos melhores se não o melhor, isso era o que eu almejava.

Então me levanto e começo andar sem rumo em ócio pela cidade onde me localizava. _Essa será a data de nascimento do mago Dodge. Olho para o céu e ergo minhas mãos na direção do sol. _Yosh, a partir de agora "o bicho vai pegar". Após desferir essas palavras continuo meu trajeto sem rumo em direção a não sei onde. _Aqui vamos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
ADM.Leo
Admin
Admin
ADM.Leo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:38 pm

*Após seguir o trajento escolhido, Dodge se vê passando por um vasto campo florido no meio do caminho.Dentro dele haviam diversas formas e cores de plantas e flores.Quando ao se olhar para o horiazonte, vê-se uma nuvem negra sendo formada, equanto a gigante se aproximava.

No mesmo istante, um raio cai ao lado de Dodge.Como se fosse um presságio uma fina chuva começar a cair sobre a sua cabeça enquanto chega numa cidade aparentemete portuária.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgft.forumeiros.com
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:07 pm

Olho a cidade ao meu redor, a encarando. "Que aventuras me esperam neste local?" Essa era uma indagação que só o destino poderia responder. _Yosh, vamos explorar! Caminho em direção a cidade explorando-a, mais minha principal busca era encontrar um abrigo para me proteger dessa imcomoda e fina chuva. "Onde eu poderia me proteger?" Essa era minha busca no momento, busca por abrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 11:30 pm

Você começa a olhar ao seu redor e percebe que está sem muitas opções. Você vê então uma pequena casa, talvez uma loja, com um toldo largo na porta e pensa em repousar lá, pelo menos até a chuva passar. Você correu até lá, sentindo e incomodando-se com as pequenas gotículas de chuva, que juntas com o frio davam-lhe a impressão que eram agulhas.

Chegou na loja e sentou-se na porta. A loja estava aparentemente fechada, e você não escutava nada vindo dela. Na verdade, a única coisa que você escutava naquele momento era a sua respiração e as gotas de chuva caindo nas poças que ela havia formado.


Citação :
A partir de agora serei seu narrador, o ADM.Leo está com problemas de conexão.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:54 pm

Sento e me acomodo, permaneço ali, seguro e protegido daquela gélida chuva, estático olhando a fina água cair do céu. _Droga, eu odeio chuva e água, principalmente quando estão geladas. Pensei em voz alta, enquanto aproximava todos os meus membros do meu corpo, afim de me esquentar mais. _Que frio maldito. Mais uma vez reclamei. _Acho que sei como acabar com isso. Tento encontrar um pequeno pedaço de madeira, para soltar um leve na raio no mesmo, fazendo assim, uma fogueira para espantar aquele frio. Ali fiquei até o fim da precipitação chuvosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:31 pm

-A chuva, depois daquele momento, começou a cair cada vez mais forte, mais e mais, até que começou a diminuir e se tornou uma pequena garoa. Você avista então, ao longe, umas pequenas árvores secas. Calmamente, você vai até lá, e pega alguns galhos secos, facilmente quebrados da árvore. Voltou, e então usou-os para fazer uma fogueira. Ficou ali, sentado, admirando as chamas e apreciando o calor.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:28 pm

Após me aquecer suficientemente, me levanto e parto em direção a alguma loja, bar, taverna. "Mesmo não sendo de uma guilda, quero algum trabalho como mago para ganhar dinheiro e fama." Esse era o meu principal objetivo em minha busca, fama, dinheiro e principalmente experiência como um mago, e isso só uma missão de verdade poderia me dar. _Yosh! Chega de ficar parado, tenho que fazer algo. Então inicio a minha busca por um desses estabelecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:20 pm

-Você acha então, depois de procurar um pouco, um grande bar, de uma madeira que você acreditava ser cedro. Uma delicada e bem entalhada placa estampava o nome "A Velha Avalon". Você adentrou o bar e viu vários magos bebendo, e nenhum deles pereceu se incomodar com a sua presença. Você avista então, no fundo do bar, perto do balcão, um pequeno mural de madeira com a inscrição "Missões" nele. Interessado, você calmamente se aproxima do mural e observa as missões.

Haviam algumas que lhe pareciam fáceis, ou pelo menos dignas de um mago iniciante.

-Resgate o homem nas montanhas. - J$ 50.000
-Salve a vila do gorila selvagem. - J$ 50.000
-Enconte o cristal perdido. - J$ 50.000

Você ficou um pouco indeciso com qual pegar. A do cristal parecia mais fácil, mas pela recompensa... Seus pensamentos foram interrompidos pela balconista que disse: - Interessado em um trabalho? - Ela sorriu - Não precisa ser de uma guilda para pegar algum desses aí. Apenas me avise se escolher algum. - A garota sorriu de novo e voltou a passar um pano em um caneco de vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:25 pm

Comecei a observá-los, enquanto sussurrava baixo para si mesmo. _"Resgate o homem nas montanhas", resgatar um homem, isso não me parece ser másculo, se ao menos fosse uma garota.... Arrumo meu chapéu de panda, faço uma cara de desgosto e digo. _Ná... Então me viro a outro cartaz. _"Encontre o cristal perdido" esse deve ser muito chato, encontrar um cristal, ele deve ser pequeno, e complicado de encontrar, e tem grandes chances de não ter nada para derrotar... Mais uma vez demonstro minha cara de descontente. _Ná... Então me viro ao último cartaz. _"Salve a vila do gorila selvagem"*_*, meus olhos brilharam. "Um gorila...." _Yosh! Já me decidi balconista, vou querer a do gorila. Falo com o cartaz em mão com um sorriso demonstrando entusiasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 1:21 pm

-A balconista olha para você ,dá um simpático sorriso e então diz: _Então, bem. Você deve derrotar um gorila que está perturbando os arredores de uma vila próxima aqui, e causando medo aos habitantes. Se derrotar o gorila, fale com o prefeito da cidade e entregue esse cartaz, e ele lhe dará a recompensa. Para chegar na vila, basta sair do bar, virar a direita e você verá uma placa indicando a vila, por uma trilha marcada no chão. Boa sorte. - A balconista sorriu de novo e voltou a passar o pano no caneco.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:05 pm

Abro um grande sorriso para a balconista. _Arigato gozaimasu! E sigo pelo caminho indicado em direção a esta vila. "Estou ansioso, minha primeira missão como mago, espero que consiga realizá-la." Então continuo meu caminho em direção a vila, em direção a minha primeira missão, o primeiro passo para minha vida mágica. _Yosh! Aqui vou eu macacão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:40 pm

-Você andou então pelo caminho estipulado, por mias ou menos 20 minutos, até que avistou uma pequena vila. Ao ve-la, sentiu-se animado e apertou mais o passo. Chegando na vila, você percebeu que era uma vila simples, mas não pobre. As casas eram muito bem detalhadas e enfeitadas. Você via algumas pessoas, que olhavam para você com cara de medo e sofrimento. Um pequeno velhinho chega para você e diz: _Olá! Eu sou o prefeito dessa vila. Se deseja turismo, sinto-lhe informar que não estamos em um bom momento, nossa vila está sendo atacado por um go... - Suas palavras foram interrompidas pelo cartaz que você estendeu a ele. - _Vo-você vai nos salvar! mu-muito obrigado , meu jovem. Como já deve saber, se trata de um grande gorila. Ele anda pelos arredores da cidade, na floresta, e as vezes entra aqui, destrói casas e machuca as pessoas. Se você procurar um pouco você acha ele, não tem erro. É um gorila um pouco mais alto que você, com olhos e pêlo negros. Sua recompensa te esperará bem aqui, quando voltar.

O pequeno e aparentemente frágil velhinho olhou para você e sorriu, como se depositasse toda sua confiança em você.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 8:53 pm

Sorri para o homem tentando lhe passar confiança. _Eu ficarei aqui esperando um ataque do gorila, pois se eu sair a sua procura, ele pode vir e atacar a vila enquanto eu estiver o procurando. Caminhei um pouco então falei. _Você poderia me servir uma xícara de café? Minha abstinência por cafeína estava me deixando descontrolado, e como estava em uma missão, o café seria muito importante para o meu desenvolvimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 2:05 pm

Me delicio com os alimentos servidos pelos simpáticos idosos enquanto espero pelo ataque da besta. Independente do gosto real da comida, falo. _Muito obrigado, esse bolo está realmente muito delicioso, e o café, uma delícia. Agradeço toda a gentileza de vocês, e espero derrotar essa fera e trazer de volta a paz dessa vila. Falo enquanto tomo o café servido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:58 pm

-Depois de acabar de comer, você e o velho ficaram conversando por um tempo. Você começou a ficar com tédio e achar que o gorila estava demorando, para um animal que não deixava a vila em paz. Você pediu por mais café, para sustentar seu vício, e foi prontamente servido pela mulher de cabelos rosa. O sol já começava a se por, quando o velho sugeriu que você se acomodasse em um quarto. Você foi então levado até um quarto, e pelo caminho, percebeu que a casa era muito luxuosa. Ao chegar no quarto, ele era muito luxuoso também, com papel de parede desenhado, cortinas vermelhas de veludo e um tapete com muitos desenhos. A cama era muito enfeitada, com redes e babados em toda sua volta.

Você então se acomodou no quarto, e se sentou em uma cadeira muito macia e confortável. Você se distraiu com seus pensamentos e nem viu o tempo passar. Refletia sobre sua missão e sobre a sua vida de mago, que estava começando ali. Rose então entrou no quarto e lhe serviu uma bandeja com um ótimo jantar. Depois de comer, você se deitou e então, dormiu. No meio da madrugada você acorda com gritos vindos da rua. _AAAAHHHH! Socorro! O Gorilaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 6:48 pm

Me levanto rapidamente, coloco minhas roupas, e corro para fora da casa em direção ao grito ouvido por mim. _Agora é o seu fim gorila malvado, vou acabar com você. Apesar de minhas palavras me mostrarem confiança, não era isso que eu sentia, a ansiedade me dominava, minha primeira missão, não podia falhar, então fui preparado para usar minha poderosa magia de raio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:11 pm

-Ao sair, você viu várias pessoas correndo, e um enorme gorila, maior do que você imaginava, quebrando o telhado de uma casa. Seu pelo negro reluzia à luz da lua. Todas as pessoas correram, deixando apenas você e o gorila frente a frente. Logo, o gorila percebeu sua presença, olhou para você e deu um alto grito enfurecido. Ele era muito mais alto e forte do que você imaginava, e do que o velho havia lhe descrito. Talvez ele não quisesse espantar você. Bem, não importava, pois agora eram só você e o gorila. Você tinha que derrotar ele.

Com mais um grito enfurecido, o gorila deu um alto pulo e começou a correr na sua direção, com os olhos negros fixados em você.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:21 pm

Fico parando esperando a fera. _Yosh! Não vou desistir agora, para seu azar gorilão. Com minhas mãos faço o símbolo do raio, acumulo energia elétrica e sussurro. _Thunder Ball. Lanço uma esfera de raio contra a besta que corria em minha direção. "Sem dúvida ele não morrerá só com isso, tenho que lançar o próximo golpe o mais rápido possível." Com minhas mãos faço o símbolo do raio, acumulo energia elétrica e sussurro. _Thunder Slice. Lanço uma navalha de raio contra o gorila. _Poderá escapar de uma, mas não de duas gorilinha....
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:37 pm

-O gorila vinha correndo, quando foi atingido pela Thunder Ball. Ele soltou um grito alto quando o ataque atingiu-o, mas não pareceu se abalar, e voltou a correr. Quando o segundo, Thunder Slice veio, o gorila recebeu um grande corte no peito, que fez jorrar sangue pelas ruas da pacata vila. O gorila então soltou um grande grito de dor, e então outro, extremamente furioso. Sangrando, mas extremamente irritado, o gorila continuava correndo, chegou perto de você e lhe deu um forte soco, que te arremessou.

Isso também não foi o suficiente para te parar. O golpe do gorila havia te arremessado contra a parede de uma casa, o que te machucou mais do que a queda no chão. Assim como o gorila, agora você estava irado. O gorila estava mais machucado do que você, o corte estava sangrando, fazendo o chão ficar escarlate, mas ele ainda não estava morto. Você se levantou, e ficou novamente frente a frente com a besta.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:11 pm

Corro e tento subir em cima de uma casa ou qualquer construção, para que possa ficar na altura do pescoço da criatura, ao fazer isso utilizo a magia ~Thunder Slice~, para tentar corta o seu pescoço. _Você é resistente, mas não vai conseguir me derrotar seu gorila imundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:54 pm

-Você tentou subir na casa, mas o gorila veio rapidamente e te derrubou com outro soco, fazendo você cair no chão. Isso não te impediu de usar a técnica "Thunder Slice", que, ao ser lançada contra a fera, fez outro profundo corte em seu peito, completando um "X". A fera caiu desacordada no chão, os olhos negros virados, a boca aberta, os dedos das mãos fracos e soltos. Talvez estivesse morto, talvez não.

Você percebeu então que vários dos cidadãos da vila, pouco a pouco, estavam se reunindo ao redor da cena da luta e cochichando. "_Ele conseguiu mesmo... O garoto matou o gorila." Você escutou alguém dizer. Estava um pouco orgulhoso de si mesmo, pois sentia que todos estavam muito felizes e aliviados com o resultado da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:57 pm

Caminho até o corpo do gorila e utilizo mais uma vez a magia ~Thunder Slice~ para ter certeza que o mesmo iria morrer. _Ufa, consegui. Estava feliz por obter êxito em minha missão. Caminho até o velho e falo. _Consegui, agora preciso da recompensa. Estendo a mão na direção o velho o gesto foi combinado com um sorriso meia boca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 4:19 pm

-Seu golpe final no animal resultou em mais sangue na rua, que estava toda coberta de vermelho. As pessoas estavam impressionadas com você, um garoto, derrotou a fera que atormentara eles, sem chance de defesa. Ao pedir a recompensa para o velho, os olhos do mesmo pareceram brilhar. _ Claro! Claro! Muito obrigado por nos livrar dos ataques dessa fera, jamais nos esqueceremos de você. Um minuto, vou pegar o dinheiro. O velho então se retirou em direção à sua luxuosa casa.

Enquanto o velho não voltava, você percebeu que todas as pessoas ao seu redor estavam te contemplando e admirando. Estava muito orgulhoso de si mesmo por ter tido êxito em sua primeira missão como mago. Cortando seus pensamentos, o velho volta com uma sacola com a inscrição "J$", se aproximou de você e lhe entregou a recompensa. _Aqui está, os J$ 50.000 prometidos. Gostaria de terminar de dormir a noite em nossa casa? Poderemos lhe serivr mais café pela manha. A enrugada face do velhinho se dobrou em um grande sorriso de satisfação.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 5:39 pm

_Sim, não me importaria de passar mais uma noite aqui, se não for incomodo para o senhor e a sua família. Peguei o saco de dinheiro, contei para confirmar se realmente tinha a quantia prometida, e segui até a casa do velho para descansar. _Desculpe pela sujeira que fiz em sua rua, não pude evitar, tinha que ter certeza que a criatura estava morta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Dodge, o ínicio Empty
MensagemAssunto: Re: Dodge, o ínicio   Dodge, o ínicio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dodge, o ínicio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dodge
» Dodge Vs Lucamaru
» Dodge Torashitsuto
» Área de treino de Dodge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Harujion-
Ir para: