FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de treino de Dodge

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 11:09 pm

Acordo mais um dia em minha jovem vida. "Se quero mesmo me tornar um poderoso mago, tenho que treinar e me esforçar muito, o sucesso não vêm sem esforço." Após esse incentivo moral, me levanto, coloco minha calça amarela e minha tradicional capa preta, caminho até a cozinha, e me alimento, como onigiris com um café bem quente. _Nada melhor do que café para me animar. Para não sofrer de carência de cafeína, preparo uma garrafa térmica com a bebida dentro, para enfim começar meu treinamento. Ainda dentro de meu humilde aposento, faço 40 polichinelos, 30 abdominais e 20 flexões, bebo mais um pouco do meu néctar dos deuses (café), e prossigo com os exercícios, a barra horizontal será o próximo, me perduro nela, e flexiono meu corpo em 2 sessões de 10. Fico suado e cansado, cento em minha cama para relaxar os músculos. _O corpo foi treinado, agora preciso treinar a mente. Com esse pensamento, pego os livros de magia que tenho guardado em meu quarto, e começo a ler, leio, estudo e pratico magia por 3 horas, a cada 20 minutos, um copo de café. Após todo esse treino. _Yosh, por agora está bom, mas logo treinarei novamente. Me alimento e volto a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 11:14 pm

+5 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:03 pm

Acordo mais um dia em minha vida de mago. "Tenho que treinar e me esforçar muito para ser o melhor mago de raio." Após esse refletir , saio da cama, coloco minha calça amarela e minha tradicional capa preta, e começo a comer onigiris com um fervente café . _Nada melhor do que café pela manha. Para não sofrer de carência de cafeína, preparo uma garrafa térmica com a bebida dentro, para enfim começar meu treinamento. Ainda dentro da minha moradia, faço 43 polichinelos, 32 abdominais e 21 flexões, bebo meu café, e vou para a barra horizontal, me perduro nela, e flexiono meu corpo em 2 sessões de 12. Cansado, cento em minha cama para descançar. _Hora de estudar magia. Pego os livros de magia que tenho guardado em meu quarto, e começo a ler, leio, estudo e pratico magia por 4 horas, a cada 30 minutos, um copo de café. Quando termino. _Deu, já estou muito cançado, hora de parar.


Última edição por Dodge em Qua Jun 30, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
ADM.Leo
Admin
Admin
ADM.Leo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:15 pm

+4 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgft.forumeiros.com
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:16 pm

Acordo feliz e empolgado para um forte treino. "Hoje pegarei mais pesado do que na última vez." Após me incentivar , me levanto, me visto com minhas belas roupas de panda, claro sem esquecer do meu fofinho chapéu, então caminho até a cozinha e tomo meu tradicional café. _Delícia, queria saber quem foi o gênio que inventou o café. Para não sofrer de carência de cafeína, preparo uma garrafa térmica com a bebida dentro, para enfim começar meu treinamento. Ainda dentro da minha casa, faço 45 polichinelos, 35 abdominais e 25 flexões, bebo meu café, e vou para a barra horizontal, me penduro nela, e flexiono meu corpo em 3sessões de 12. Exausto, descanso em minha cama. _Hora de ler. Pego os livros de magia que tenho guardado em meu quarto, e começo a ler, leio, estudo e pratico magia por 6 horas, a cada 30 minutos, um copo de café. Ao fim de meus exercícios. _Deu, não aguento mais, tenho que dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:31 pm

+3 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:20 pm

Me levanto pela manhã, era mais o menos 6:20, escuro ainda, mais sabia que quanto mais cedo começasse a treinar melhor seria, estava frio, minha cama me convidava a voltar a dormir, porém com perseverança, eu recusava seu convite, abro minha janela para já ir me acostumando com o frescor da leve brisa que se fazia lá fora, coloco meu sapato e minha longa jaqueta, dou uns 2 tapas em meu rosto para acordar, caminho até o banheiro, lavo meu rosto sonolento, e pego café, e começo a beber para trazer um vapor quente para o local frio onde me encontrava, coloco meu chapéu, tomo um reforçado café da minha. "Hoje irei treinar, preciso entrar em forma."


Saio de minha residência, e constato que realmente está frio, ainda com o copo na mão, começo a pensar em como seria meu treino. "Como faz tempo que não me exercito, pegarei leve, apenas exercícios concentrados, e leves, com o tempo forçarei mais meus músculos. Assim iria fazer, só precisava de ânimo para começar, mais 2 tapinhas no rosto. _Ai vamos nós. Começo fazendo 3 sessões de 12 flexões, descanso, bebo um pouco de café e faço mais 3 sessões de 15 abdominais, mais um pouco de café e mais 3 sessões de 20 polichinelos."Realmente estou fora de forma, estou cansado só com isso, mais não posso parar por ai. Começo a descer a ladeira de minha casa correndo, era difícil se manter em pé com as gramas molhadas pelo orvalho da manhã, porém era aquilo que deveria fazer, e assim estava fazendo, correndo. Corri por 45 minutos, 15 em velocidade máxima, 15 em velocidade média e 15 em Cooper. Após o treinamento, vou até a taverna e bebo mais café para relaxar, volto para casa para ler e estudar magia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:47 pm

+6 Pontos

Citação :
Muito Bom! Continue Assim!
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 4:00 pm

Me levanto de minha cama as 6:40, um pouco mais tarde do que a ultima vez, apesar de acordado, me faltava coragem para levantar, coragem para encarar o frio, sair dos cobertores, e começar minha rotina de treinamento. "Isso é algo que tem que ser feito, então farei." _Yosh!!! Em um sobresalto me levanto e rapidamente me visto com minhas tradicionais roupas de panda, sem esquecer claro do me chapéu. Depois de pronto vou tomar um café da manhã, preparo minha garrafa térmica com a bebida para os intervalos de treinamento, e então saio na rua.




Me deito ao chão já fazendo as flexões, 3 sessões de 15. _1, 2, 3, ... 15! Parada para um copo de café, e seguindo para a próxima sessão. Depois das flexões vem os abdominais, 3 sessões de 18. _1, 2, 3, ..., 18! Mais uma parada para o café, recuperando as energias para a próxima sessão. Ao fim dos abdominais, é hora dos polichinelos. Como são exercícios mais leves do que os demais, faço 5 sessões de 15. _1, 2, 3, 4, 5, 6, ..., 15! Ao fim desse exercício. _Treinei o físico, agora é hora de treinar o mental. Vou até a minha casa, na biblioteca para ser mais preciso e começo escolhendo os livros. _"Magia para Iniciantes"... Já não sou mais um iniciante. "Matando Feras com Magia" Esse livro deve ser muito idiota. "A Magia Eletrizante" Esse sim parece ser bom. Pego o livro com a capa amarela, tiro a poeira do mesmo, e começo a ler. Leio, estudo, pratico magia por mais 5 horas, e então vou descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 10:40 pm

+5 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:20 pm

Me levanto rapidamente jogando toda a minha roupa de cama no chão, estava frio, então coloco minhas roupas rapidamente para evitar um possível resfriado. Caminho até a cozinha e preparo uma deliciosa refeição, sem esquecer é claro do meu tradicional café. Após me alimentar começo alongamento, para evitar fadigas durante o treinamento físico. Coloco o café preparado em uma garrafa térmica e levo comigo para fora da casa. Realmente constato que está muito frio, porém com minhas quentes roupas consigo me esquentar.



_Yosh, aqui vamos nós mais uma vez. Começo fazendo minhas tradicionais flexões, 3 sessões de 18, um pouco mais do que na ultima vez, assim aumentando o rítimo, e trabalhando mais minha musculatura. O próximo exercício são os abdominais, 3 sessões de 20, aumentando um pouco relativamente a última sessão. Paro para descansar um pouco bebendo meu café, para então ir para a última parte do meu treinamento físico. Agora é hora dos polichinelos, 5 sessões de 18, também mais do que a última vez. Após terminar, noto que não é o suficiente, então corro por mais 30 minutos, e então acabo meu treinamento físico. _O corpo já foi treinado, agora é hora da mente. Estudo, leio e pratico magia por mais 5 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:40 pm

+5 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 2:52 pm

Me levanto pela manhã, era mais o menos 5:30, a rua estava em uma penumbra total, mas teria que pegar pesado em meu treinamento hoje. "Não posso confiar só no poder da minha magia, meu corpo tem que estar bem treinado, para que assim eu consiga ficar forte e realizar minhas missões." Estava quente, eu estava totalmente acordado pronto para começar, mas teria que comer primeiro comer para aguentar um treinamento intenso. Abro minha janela para deixar o vento entrar e refrescar assim o ambiente. Coloco minha roupa e meu chapéu de panda, bato em meu corpo para reagir os músculos. Caminho até a cozinha, pego café e começo a beber.





Saio de minha residência, e constato que realmente está frio, ainda com o copo na mão, começo a pensar em como seria meu treino. "Irei pegar pesado, chega de moleza, preciso ficar forte. _Chega de enrolar vamos começar isso de uma vez por todas. Começo fazendo 5 sessões de 12 flexões, paro, relaxo o corpo, bebo meu café e faço mais 5 sessões de 15 abdominais, mais uma paradinha, café e mais 5 sessões de 20 polichinelos." Ufs, hoje foi pesado, estou todo cansado e suado". Meus músculos pedem pra para mas sei que tenho que continuar. Começo a correr, era difícil se manter em pé com as gramas molhadas pelo orvalho da manhã, porém era aquilo que deveria fazer, e assim estava fazendo, correndo. Corri por 30 minutos, 10 em velocidade máxima, 10 em velocidade média e 10 em Cooper. Depois volto tranquilamente para a minha casa, bebo mais um pouco de café então em fim vou descansar e relaxar. "O dia foi duro, mais só assim para poder ficar forte." Agora para terminar, treinar a mente. Pego meus livro, leio, estudo e pratico magia por mais quatro horas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 1:58 am

+4 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treino de Dodge Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino de Dodge   Área de treino de Dodge Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treino de Dodge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Lucamaru
» ~ Postando seu Treino ~
» Dodge
» Dodge, o ínicio
» Dodge Vs Lucamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Área de Treinamento-
Ir para: