FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Lucamaru

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Treino de Lucamaru Empty
MensagemAssunto: Treino de Lucamaru   Treino de Lucamaru Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 5:54 pm

Me levando e vou treinar. Primeiro, tomo café da manhã, e então vou para fora treinar. Para me aquecer, faço 30 polichinelos, e então decido treinar minha magia. Haviam varia árvores ali, então eu corri na direção delas enquanto fazia meu punho entrar em chamas, cheguei perto da árvore e _Blazing Punch! Acertei um soco flamejante na árvore. Continuei assim _Blazing Punch! Blazing Punch! Blazing Punch! Blazing Punch! Blazing Punch! Mas, como meu poder mágico ainda era fraco, logo as chamas em minhas mãos estavam fracas demais para queimar alguma coisa.

"Ainda não está bom". Comecei então a fazer flexões, fiz 30, e então, já cansado, fiz 20 abdominais. Depois disso, já estava exausto, fui para casa, tomei um pouco de água e descansei. Quando senti que poderia treinar mais, voltei para as árvores. Meu poder mágico ainda estava fraco, então fiquei dando socos e chutes normais nas árvores. "Preciso aumentar minha força". Socando as árvorescada vez mais forte, minhas mãos começaram a sangrar. " Ok, já está na hora de parar". Fui para casa, botei ataduras nas mãos e fui dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Leo
Admin
Admin
ADM.Leo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

Treino de Lucamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Lucamaru   Treino de Lucamaru Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 8:58 pm

+5 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgft.forumeiros.com
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Treino de Lucamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Lucamaru   Treino de Lucamaru Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:55 am

-Acordo depois de uma ótima noite de sono, e então me estico em minha cama. "Nossa, que sono bom" - pensei, com um sorriso no rosto. "Que horas são?" Olhei em um relógio e então me espantei. _Uma e meia??! Nossa! Eu dormi demais. Já que estava tarde, preparo um bom almoço e como até me sentir satisfeito. "Ah, preciso treinar." Vou para fora, então me alongo e faço 50 levantamentos rápidos de joelhos, só para me aquecer. "Certo, soco nas árvores." Vou então na frente de uma árvore, faço meu punho pegar fogo e... _Blazing Punch! - Dou um soco flamejante na árvore. _Blazing Punch! - soco a árvore com a outra mão. _Blazing Punch! Blazing Punch!

"Melhor não gastar todo o meu poder mágico só com socos, como fiz da outra vez". Vejo então uma grande pedra. "É isso!". Tomo distância da pedra, junto as mãos e... _Flamethrower! Solto um poderoso jato de fogo contra a pedra, fazendo a parte frontal dela ficar preta. "Mais uma vez." _Flamethrower! O fogo que saía de minhas mãos foi, pouco a pouco, ficando fraco até se extinguir. "Meu poder mágico já era... isso é uma vergonha...". _Certo! Hora de treinar meu corpo!.

Começo a fazer então flexões. _1... 10... 20.. 23 - Caí com os braços doloridos no chão - "Meu corpo também está fraco... Droga! " - Motivado, passo a fazer abdominais. _1... 10... 20... 30... _Minha barriga! - Fiquei todo encolhido no chão cansado. "Não é o bastante" - Me levantei, um pouco cambaleante de cansaço, e começei a socar e chutar a árvore. Soco! Soco! Chute! Soco! Chute! Chão! Caí cansado, todos os membros esticados, contamplando o céu azul. " É... Por hoje deu..."
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Leo
Admin
Admin
ADM.Leo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

Treino de Lucamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Lucamaru   Treino de Lucamaru Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:57 pm

+5 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgft.forumeiros.com
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Treino de Lucamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Lucamaru   Treino de Lucamaru Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:10 pm

-Era fim de tarde em Harujion, e o sol se punha no horizonte. Estava sentado em frente ao mar, contemplando-o. _AAhhh que preguiça boa... - Me espreguicei - _Não tenho nada para fazer... Vou treinar. Me dirijo então ao meu quintal, local onde acostumei a treinar. "Putz, que preguiça..." Jogo um balde de água fria na minha cabeça, me molhando todo. _Yosh! Agora eu posso começar! Começo fazendo flexões. "Hmmm... hoje vou pegar pesado." Pego uma pedra de uns 2 Kg, coloco nas minhas costas e volto a fazer flexões. _1...10... 15... Muito pesado... - Caí exausto no chão.

_Não posso parar! Uso a pedra para apoiar e ficar mais fácil para fazer abdominais. 1...10...20...25. "Deu." Me levanto, cansado. Começõ a fazer polichinelos. _1...10...20...30...31. _Ah! Estou fora de forma! Hora de treinar magias. Me aproximo de uma árvore. _Blazing Punch!_Blazing Punch!_Blazing Punch!_Blazing Punch!_Blazing Punch! Vou para casa me tomo um copo de água e deito. Só mais uma coisa. Vou para a frente da pedra de antes. _Flamethrower! Mas a chama não durou muito, e logo se apagou. Caí no chão e comecei a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

Treino de Lucamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Lucamaru   Treino de Lucamaru Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:14 pm

+4 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Treino de Lucamaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Lucamaru   Treino de Lucamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Lucamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Postando seu Treino ~
» Área de treino de Dodge
» Takeuchi Lucamaru
» Takeuchi Lucamaru
» Dodge Vs Lucamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Área de Treinamento-
Ir para: