FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O começo do mago das chamas!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Leo
Admin
Admin
ADM.Leo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 8:29 pm

Primeira aventura de Tekeuchi Lucamaru, na qual eu serei o narrador
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgft.forumeiros.com
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 11:42 pm

-Estava andando pela ruas de Harujion, em uma tarde ensolarada. Não tinha nada para fazer, então resolvi procurar algum trabalho de mago para fazer. Sabia que não podia pegar nada muito difícil, pois eu ainda era fraco. Decidi então procurar algum bar, ou quem sabe uma guilda, onde eu pudesse achar algum trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:06 pm

Existia por perto um famoso bar para magos independentes que não trabalhavam para nenhuma Guilda, como esse mesmo já era conhecido por você, esse foi o seu destino. Chegando lá, havia vários jovens magos bebendo, todos sem Guilda, comemorando talvez uma missão bem sucedida. Então uma balconista fla com você. _O que seria para você meu jovem rapaz? Ela era muito bonita, cabelo rosa e roupas curtas da mesma cor do cabelo.

O começo do mago das chamas! Balconista
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:58 pm

- Eu achei a mulher muito estranha, o cabelo, as roupas, não sei. Um pouco sem graça, digo para ela. _Olá, eu gostaria de pegar um trabalho. Eu sou um mago iniciante e gostaria de começar a trabalhar. Eu sorrio ainda mais sem graça para a mulher, coçando a parte de trás da cabeça, mesmo sem vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:12 pm

_Tudo bem, então venha comigo. Ela sorrio e fez um gesto para que você a seguisse. Andaram até que chegaram em uma portinha, ela a abriu e mandou você entrar. _Esta é a outra parte da taverna, parte onde se pega os trabalhos, tem o mural ali na lateral esquerda, pegue um trabalho, fale com o segundo balconista que está ali. Apontou a moça para o rapaz de verde.
O começo do mago das chamas! Balconista2


Chegando até o mural havia vários trabalhos, mas porém apenas dois para o seu nível, e ele eram:

- Ache o Anel

- Proteja o Comerciante



Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:20 pm

-Olho para os trabalhos, e fico indeciso com qual escolher. "Proteger o Comerciante parece mais legal..." _Senhor balconista, qual seria a recompensa por esses trabalhos? - Mostro os 2 cartazes para o meu nível. - "Dependendo da recompensa eu pego o do Anel, bem, não sei." Fico esperando a resposta do balconista.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:27 pm

_Os dois são 50.000 J$. O balconista encarou você. _Tem certeza que está no lugar certo...Criança. Ele pegou os cartaz e com uma caneta escreveu a recompensa das missões. _Estando ou não no lugar certo, damos oportunidade de todos pegarem as missões, escolha uma, mas não morra garoto, não quero cadáveres em minhas costas, não desejo viver minha vida culpado pela morte de um simples garoto. Então independente do trabalho que for escolher, o faça com êxito. Falou o homem de um jeito firme, talvez confiando em sua força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:34 pm

-_Yosh!!! Pode deixar comigo, Dread-san. Não vou morrer. Vou pegar a missão de proteger o comerciante! Essa será minha primeira missão. Estava muito animado com o começo da minha vida como mago, mas sabia que perigos me esperavam.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 9:44 pm

_A missão é simples, você deverá ir junto com o comerciante de Harujion até Mágnolia, ele vai por uma rota mais curta, porém mais perigosa, cercada de bandidos saqueadores, por isso o velho Dorigos queria contratar um mago para protegê-lo durante a viajem. O balconista fuma um pouco do seu "cachimbo da paz" e volta a falar.[color=green] _ A casa dele fica nessa mesma rua, uma casa branca e azul, boa sorte garoto, espero que vote bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 10:31 pm

- _Certo! Pode deixar comigo, Marley-san. Voltarei em breve. Saio feliz e animado na direção da casa indicada pelo balconista.


Última edição por ADM.Lucamaru em Ter Jul 13, 2010 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 2:09 pm

Chegando lá... Era uma casa da mesma cor indicada pelo balconista, tinhas dois andares e um belo jardim a sua frente. Batendo na porta você é atendido por um velho homem com roupas elegantes fumando um fumarento cigarro. _O que você quer aqui garotinho? Estou esperando por um mago para viajar, não tenho tempo para crianças no momento. Sua voz era áspera e seca, ele parecia ser muito mal humorado e rabugento, Mas se Lucamaru quisesse a recompensa teria que aguentar tudo aquilo.
O começo do mago das chamas! Dorigos
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 2:21 pm

-_Eu sou o mago que vai te ajudar na viagem. Eu disse secamente para o velho. Não tinha ido nem um pouco com a cara dele. "Se quiser a recompensa, terei que aguentar isso. Hmph... Essa missão vai se longa..."
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:12 pm

_O que? O Bob deve estar louco, mandar uma criança para me proteger, seria melhor se chamassem um cego, ele ajudaria mais. Ele faz uma cara de desgosto, te examina, as roupas, cabelos. _É... Parece que não vai ter jeito, terei que te aceitar. O velho termina de fumar o seu cigarro, e já começa outro. _Ali está nosso veículo. Ele aponta para uma carroça com dois velhos cavalos. _Entre e me ajude a colocar as mercadorias na carroça, quero partir o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 4:45 pm

- _Claro, claro. "Velho nojento." Começo a pegar as coisas e botar na carroça, enquanto ficava atento para qualquer coisa que o velho pudesse dizer. Mal podia eperar para calar a boca dele quando ele visse eu lutando, com meus punhos flamejantes - Olhos brilhando (*-*) -
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 5:14 pm

Após terminar o serviço você estava exausto, com sede e com fome, então o velho lhe dá meio copo de água, e uma barrinha de cereal. _Não reclame, ainda fui muito gentil lhe dando esses mantimentos, eu deveria apenas te dar a recompensa no final, mas minha generosidade é muito grande, então fiz esse favor para você. Vocês começaram a viajem, a carroça andava muito devagar. _Devemos chegar em um dia. Vocês andaram até chegar na rua onde era comum ataques de bandidos. _Fique alerta, aqui é perigoso. Depois de muito andar, anoiteceu, e vocês tiveram que dormir. _Durma com um olho fechado e o outro aberto garoto. Então no meio da noite um barulho pode ser ouvido vindo da mata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 5:32 pm

- Começo discretamente a observar a direção de onde vem o som, sabendo que se tratava de um lugar perigoso. " Se eu sair agora, vai ser pior. Melhor só sair se vir alguma coisa." Estava, claro, assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 5:59 pm

Um homem se aproxima com duas espadas em suas mãos. _Saiam dai com as mãos para cima, isso é um assalto. Um cheiro de nicotina e álcool se espalharam pelo ar. Esse seria o primeiro desafio do mago das chamas nessa missão. Qual seria a sua reação?
O começo do mago das chamas! Bandido1
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:12 pm

- _Blazing... - Pulo da direção do homem - _.. Punch! - Tento acertar um soco flamejante nele, fazendo com que caísse e se machucasse.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:28 pm

Ele tentou defender com uma das espadas, mas a mesma foi quebrada, e suas partes se espalharam pela floresta. _Temos aqui uma mago... Isso me dará problemas. _Pufs, se fosse um mago bom teria derrotado em só um ataque. Resmungou Dorigos. _Não posso brincar muito com você maguinho. O homem avança contra você com a outra espada que lhe resta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:34 pm

Tento me esquivar do golpe, e se obtiver sucesso, lançar contra ele a magia ~ Flamethrower ~ . "Pufs... Se ele fosse tão bom não precisaria de mim... "
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:56 pm

Esquiva do golpe com sucesso e utiliza a magia, o mago fica todo chamuscado no chão. _Vo...Você vai se dar mal, mexeu com a gangue errada maguinho de mer** _Até que em fim você o derrotou, temos que continuar. Quando você estava voltando a carroça, veio uma voz de tras de você. _Hiahiahiahia! Era uma risada aguda, chegava a machucar os ouvidos. Ao virar para trás viu um estranho homem, seus cabelos eram bem arrepiados da cor laranja. Não usava roupas, apenas faixas vermelhas pelo corpo, em suas mãos dois punhais ameaçadores. _Zieg, não acredito que foi derrotado por uma criança, seu fraco. _Das..Dastan acabe com ele. _é claro, mas mesmo eu derrotando ele, você será expulso do bando seu lixo. O homem se virou para você em posição de ataque. _Pode vim criança...
O começo do mago das chamas! Dastan
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:05 pm

_"Ah, outro não..." _Flamethrower! Jogo um jato de fogo na direção do estranho homem, desejando que suas poucas "roupas" não se queimassem.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:09 pm

Ele se esquiva e se aproxima de você. _Acha que sou fraco como o Zieg? Está enganado criança, hiahiahiahia!!! Mais uma vez a gargalhada infernal entrou em seus ouvidos. Dastan chegou próximo a você, tinha a chance de te cortar, mas apenas deu um chute em seu peito, lhe fazendo cair no chão. _Quero brincar um pouco com você garoto, ainda é muito cedo para acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:18 pm

-Tento passar uma rasteira nele, e então usar ~Blazing Punch~, caso a ratseira não funcione, tentarei usar ~Blazing Punch~ também. _Maldito...
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:27 pm

Você consegue acertar o combo com a rasteira e o Blazing Punch, Dastan foi arremessado longe. _Mer**, maldita criança, agora você vai pagar, não terei mais piedade. Era notável que Dastan havia sofrido um grande dano com a magia e estava sangrando. _O próximo ataque será o último. Dastan começa a correr contra você com suas duas adagas afiadas. _Adeus maguinho, adeus...
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





O começo do mago das chamas! Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O começo do mago das chamas!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Harujion-
Ir para: