FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O começo do mago das chamas!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 9:24 pm

-_Vamos lá. Começo a correr na direção dele também, e quando chegar perto, vou tentar acertar um chute no peito dele, fazendo com que caia e evitanto os punhais. Depois que ele cair, acrtar outro ~ Blazing Punch ~ Nele.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 9:43 pm

Você mais uma vez consegue acerta os ataques em Dastan. _Droga,droga,droga,droga, DROGA!!! Como esse mago de mer** foi me derrotar, maldição,maldição, MALDIÇÃO! O desespero de Dastan que estava caido e ferido era claro, como se estivesse com medo de algo. _Não acredito que perdeu também Dastan... Tsc, tenho que selecionar melhor os meu funcionários. Você vê um garoto, da mesma altura que você, porém um pouco mais velho, roupas escuras e estranhas. _Agora é o fim. _Frid, me desculpe...
O começo do mago das chamas! - Página 2 Frid
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:26 pm

"Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece... Que mer** é essa que ele tem na mão? E essa blusa de pelo com durex... Que cara estranho..." _Ah, mais um... Flamethrower! Jogo um jato flamejante na direção dele, com as duas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:06 pm

_Não vou ser derrotado tão facilmente garoto. Com suas lâminas negras e corta o jato de fogo. _Isso não será páreo para mim, agora morra! Ele avança velozmente contra você com suas ameaçadoras lâminas em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:58 pm

-Tento me esquivar do ataque dele pulando para um dos lados, e dependendo da distância que eu cair, uso Blazing Punch para curta e Flamethrower para longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:18 pm

O Flamethrower foi utilizado após a sua esquiva completa, porém Frid se esquivou parcialmente desse ataque, que queimou apenas um pouca da roupa do garoto. _Agora é o fim. Ele mais uma vez avança contra você com suas negras lâminas afiadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:25 pm

-Começo a correr na direção dele com os dois punhos em chamas. Iria tentar acertar os dois Blazing Punchs nele, e me esquivar das lâminas negras dele. _Chegaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:23 pm

Após se esquivar do Frid, suas magias o acertaram em cheio, ele foi arremessado longe com o várias queimaduras _Mal..Maldição, como você foi me derrotar, eu... eu sou invencível, isso não tem lógica, um lixo....lixo como você me derrotar. Lucamaru havia derrotado o trio de saqueadores, agora sua viajem prometia ser mais tranquila. _Vamos garoto, suba e descanse. O velho parecia diferente, lhe deu mais água, mais comida, reconheceu o seu trabalho. _Agora durma, amanha iremos chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:02 pm

-_Obrigado, Ossan. Entro na carroça, tento me ajeitar e dormir. Estava feliz que havia conseguido derrotar aquelas pessoas e que o velho estava reconhecendo minha força (Olhos Brilhando *-*).
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:22 pm

Você acorda no dia seguinte com o velho lhe chamando. _Hey, acorde garoto, nós já chegamos, já vendi a mercadoria, e já estamos voltando, então se prepare, porém agora iremos pelo caminho mais demorado e seguro, pode descansar. O velho lhe oferece mais comida e então vocês começam a viajem de volta a Harujion.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:18 am

_Ah, ok. Obrigado, Ossan. Começo a comer a comida me oferecida enquanto me espreguiçava e coçava os olhos. Quando acabei de comer, disse. _Ah, se não se importa, vou dormir mais um pouquinho. Se precisar de mim, grite.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:32 am

_Hei, garoto, garoto, acorde, já chegamos em Harujion, a viajem de volta foi tranquila, e você terminou a sua missão. Agradeço muito você por tudo e peço desculpas por achar que você não era capaz de fazer tudo aquilo. A cidade estava calma, o "Mago das Chamas" havia conseguido terminar a sua missão. Qual seria o seu próximo passo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 2:20 am

-_Certo Ossan! Foi muito bom ter te ajudado. Agora, minha recompensa, por favor. Olho para o velhinho enquanto me sentia orgulhoso comigo mesmo por ter tido sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:31 pm

~ Fim da Aventura ~


Ganhos:

-250 XP
-7 Pontos de Atributos
-J$ 50.000
-J$ 15.000 (Bonus)
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





O começo do mago das chamas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O começo do mago das chamas!   O começo do mago das chamas! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O começo do mago das chamas!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Harujion-
Ir para: