FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Seções de Treinamento com Drake Bell

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Drake Bell
Mago
Mago
Drake Bell


Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/06/2010

Seções de Treinamento com Drake Bell Empty
MensagemAssunto: Seções de Treinamento com Drake Bell   Seções de Treinamento com Drake Bell Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 5:33 am

*Eu andava por uma estrada deserta a noite pensando em todo o caminho que teria que percorrer para conseguir as "Doze Chaves de Ouro do Zodiaco Ecliptico" e conseguir manter a promessa de me tornar um dos 10 Magos Sagrados e provar ao mundo o poder que eu posso ter e a coragem que eu posso demonstrar.*

"Dificilmente eu conseguirei ter as 12 Chaves Douradas do jeito que eu estou agora.... Minha força não me permite nem mesmo conseguir uma das Chaves de Prata, eu preciso evoluir no mundo da magia para poder alcançar meus objetivos e manter minhas promeças, e para isso poder acontecer eu preciso... treinar cada vez mais!!!"

*Começo a me alongar no meio da estrada me preparando para começar os exercicios, depois de alguns minutos eu ter mino o alongamento e começo a correr pela estrada. Ela devia ter em media 1,5 Km, mas eu consegui correr apenas por 0,5 Km depois disso cai no chão completamente esgotado.*

"Nunca pensei que correr seria tão dificil.... talvez eu devesse fazer outro tipo de treinamento já que esse não tá dando certo."

*Me levanto e vou até uma fazenda da cidade, haviam varios montes de feno naquele local, por estar de note não tinha ninguem tomando conta daquilo, então eu aproveito para levar alguns até uma planice relativamente afastada de lá. Levo uma de cada vez pois o terreno era afastado e o monte feno era muito pesado. Levo o total de 4 montes de feno atá a planice e desenho alvos neles, então eu os ponho afastados um do outro "formando" um quadrado com uma area de mais ou menos 15 m², me posiciono bem no centro do grande quadrado e saco minha pistola, disparo 3 vezes no primeiro alvo, não consigo acertar em cheio, mas não desito e me virando pro lado eu começo a atirar no outro alvo, depois de 5 tipos percebo que consegui acertar todos os tiros em cheio, começo a girar e atirar em todas as direções, acerto diversos tiros nos alvos. Volto a atirar em um unico alvo, depois de um tempo eu começo a melhorar minha pontaria conseguindo acertar tiros a uma maior distancia, continuo atirando e me afastando do alvo durante toda a noite, eu não estava cansado pois tinha dormido durante a manhã, depois de um longo tempo treinando eu percebo que o sol começou a nascer e ao olhar ao meu redor eu percebo que de tanto me afastar do alvo, já havia chegado em uma cidade*

- Então é por isso que não estava mais conseguindo acertar nenhum tiro.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Seções de Treinamento com Drake Bell Empty
MensagemAssunto: Re: Seções de Treinamento com Drake Bell   Seções de Treinamento com Drake Bell Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 1:31 pm

+3 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seções de Treinamento com Drake Bell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drake Bell
» Drake Bell
» Treinamento de Satoroshi Kiodo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Área de Treinamento-
Ir para: