FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento de Satoroshi Kiodo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiodo-San

Kiodo-San


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30
Localização : Estou Perdido :O!!!

Treinamento de Satoroshi Kiodo Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Satoroshi Kiodo   Treinamento de Satoroshi Kiodo Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 1:54 am

-Acordo de manhã me levanto da cama era cedo uma 8:20 da manhã era uma dia nublado mais não estava frio- _Bem eu não vou treinar agora está muito Cedo Ahhhhhh -Bocejei é botei meus chinelo fui até a cozinha preparei um café da manhã basico é com um copo de suco de laranja para dar mais disposição, vou até o quarto é pego um livro de magia Plant é começo a ler é a estudar sentado na cama, tomando meu suco de laranja bem devagar para acompanhar a leitura depois que da 10:30 eu vou para fora de minha residencia-

_Humm agora está na hora - Começo um aquecima com 3 sessões de 12 Flexões é mais 3 sessões de 12 Abdominais é mais 3 sessões de 20 de Polichinelo- _Pronto estou aquecido! -Começo a correr pelas ruas de Magnolia- *Tempo agradavél acho que vou até o campo proximo da cidade* -Vou correndo em direção ao Campo é depois de chegar la eu sento e recosto em uma arvore- _Hum otimo local animais, flores, Arvores é Perfeito -Até que depois de descancar eu volto correndo para minha casa chegando em casa faço as coisas comuns de um cidadão, Corri uns 20 KM de distancia em 12 KM de Velocidade em Media-
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunterrpg.forumaqui.com
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

Treinamento de Satoroshi Kiodo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Satoroshi Kiodo   Treinamento de Satoroshi Kiodo Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 2:14 am

+3 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiodo-San

Kiodo-San


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30
Localização : Estou Perdido :O!!!

Treinamento de Satoroshi Kiodo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Satoroshi Kiodo   Treinamento de Satoroshi Kiodo Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 1:31 am

-Acordo de Manhã e me levanto para fazer meu café é enquanto estou tomando meu café começo a estudar mais sobre magia da terra então logo após termina meu café- *Onde vou treinar, já sei na cachoeira da floresta* -Começo a arrumar algumas coisas como barraca comida sacos de dormi pois prentendo passar alguns dias na floresta proximo a cachoeira, depois de arrurmar tudo saio da minha casa respiro fundo- _Estou empolgado o que será que acontecerá na floresta.

-Começo a andar para fora da cidade em direção ao campo, e depois em direção da floresta mais derrepente uns ladrões me atacam, eu levo o golpe sem me esquiva pois estava despreparado- _Quem são vocês ? -Eles riram da minha cara é falaram que eram ladrões é que queriam meus pertences como eu ja estava proximo da floresta corri para dentro dela eram 3 ladrões me seguiram usei, chegando dentro da floresta eu parei é olha para eles- _Agora está de igual para igual


-Eles olharam para mim como se não soubessem muito bem o que eu estava falando então eu usei a magia Living Tree é parti para cima deles com um forte soco de direita em sequencia a arvore atacando junto fazendo combo para derrota-los um deles me ataco eu botei a arvore na frente aumentando minha defesa é assim o ataca não passo então fiz outro combo com a arvore é derrotei mais um o ultimo fugiu então disfiz a magia e volte para minha jornada até chegar a cachoeira, chegando a cachoeira fiz um breve exercico de 3 seções de 20 Abidominais, 3 seções de 12 leventamento de peso com 30 KG é depois fiz uma breve meditação durante 30 minutos-
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunterrpg.forumaqui.com
ADM.Leo
Admin
Admin
ADM.Leo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

Treinamento de Satoroshi Kiodo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Satoroshi Kiodo   Treinamento de Satoroshi Kiodo Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 9:52 pm

+4 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgft.forumeiros.com
Kiodo-San

Kiodo-San


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 30
Localização : Estou Perdido :O!!!

Treinamento de Satoroshi Kiodo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Satoroshi Kiodo   Treinamento de Satoroshi Kiodo Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 8:50 pm

-Acordo de manhã perto da cachoeira é começo pegando aguá para fazer café, depois faço meu café e o tomo pego uma coisa para mim comer é começo a prepara-la coziando ela, quando ela fica pronta eu a como- _AHHHH está na hora treino -começo fazendo uma corrida pela floresta de 1 hora depois eu volto e faço 3 seções de 30 abdominais, 3 seções de 20 de levantamento de peso com 35 KG, e medito para aumentar minha concentração embaixo da cachoeira por 2 horas é passo o resto do dia estudando os livros que eu troçes dobre Magia Plant é fico lendo eles analisando as plantas misticas é as ervas daquela floresta-
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterxhunterrpg.forumaqui.com
ADM.Leo
Admin
Admin
ADM.Leo


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 28

Treinamento de Satoroshi Kiodo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Satoroshi Kiodo   Treinamento de Satoroshi Kiodo Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 11:37 am

+2 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Satoroshi Kiodo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Satoroshi Kiodo   Treinamento de Satoroshi Kiodo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Satoroshi Kiodo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Satoroshi Kiodo
» Satoroshi Kiodo
» Seções de Treinamento com Drake Bell
» Kiodo-San Chegando....
» Kiodo para Designer xD!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Área de Treinamento-
Ir para: