FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 S.T.J.D

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:27 pm

S.T.J.D



Essa será uma aventura de Dodge, na qual eu serei o narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 6:34 pm

Estava andando da casa onde fiz minha última missão, em direção ao bar onde pego os trabalhos. Minha felicidade era grande, mas eu me segurava, não queria demonstrá-la, esse era o meu jeito mago. "Qual será minha próxima missão? As coisas vão ficar cada vez mais difíceis pra mim, tenho que me esforçar cada vez mais."
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:33 pm

-Você chega no bar, e logo é cumprimentado. _Yo panda-kun! Como foi a sua missão? - Pergunta a conhecida balconista. - _Bem, se você quiser pegar outra missão, só tem aquelas mesmas no mural... De qualquer forma você deve estar cansado. Bem, fique a vontade. A balconista sorriu. Olhando o mural, você constatou que ela estava certa.

-Proteja o Prefeito. - J$ 75.000
-Ajude na reforma - J$ 25.000

Só haviam esses trabalhos no mural.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:41 pm

Observo minhas opções e depois de alguns segundos. "Proteja o Prefeito" É essa. Pego o cartaz mostro para a balconista. _Cansado mais não morto garota, cansado mais não morto... Sorrio para a mesma e então volto a falar. _Vou pegar essa trabalho, me dê mais informações sobre ele balconista-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:10 pm

-Ela sorri. _Então, ok. O prefeito de uma pequena vila próxima a Harujion precisa fazer uma viagem para outra vila, um pouco longe daqui. Só que uma família inimiga do prefeito está ameaçando mata-lo no trajeto. Bem, já sabe o que fazer. A vila fica a Noroeste de Harujion, próxima á praia. Boa Sorte Panda-san.

S.T.J.D 95823345

Você sabia onde sua terceira missão havia começado, mas agora, iria saber como seria o seu fim. Estava ficando mais experiente e popular entre os magos do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:20 pm

_Obrigado balconista-chan, vou proteger esse prefeito para conseguir a grana. Sorrio para ela e saio do bar. _Próxima missão, ai vou eu! Então começo a caminhar em direção a vila, mas precisamente prefeitura da vila. "Espero que eles paguem em dinheiro e a vista, não aceito fiado."
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:02 pm

-Sem demorar muito, você chega na vila. As pessoas começam a te estranhar um pouco, talvez fossem suas incomuns roupas de panda. Bem, você procura então o prefeito daquela vila. Você encontra então um velho alto e enrugado. Ele se aproxima de você e pergunta. _Hey! O que quer aqui? Com uma voz grossa, áspera e arrogante. Você explica a situação para ele e ele retruca. _Eu peço um segurança e me mandam um pirralho fantasiado. Vamos, estou atrasado há 2 dias.

Ele aponta então para um monte de cavalos presos,e fala. _Eles serão nosso meio de transporte. Sabe andar a cavalo, Pandinha?


S.T.J.D 49786508


Última edição por ADM.Lucamaru em Ter Jul 13, 2010 10:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:10 pm

_Nunca andei a cavalo, mas posso aprender. Observo atentamente o grande homem a minha frente. "Terei que proteger esse cara? Que droga, pense na recompensa Dodge, pense na recompensa..." _Então podemos ir ou vai demorar muito? Quero acabar logo com essa missão, não tenho a eternidade. Devolvo as palavras com a mesma rispidez que as recebo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:39 pm

- _Hmm... Gostei de você, rapaz. O velho sorriu. _Suba em um cavalo e iremos partir. Todos sobem em cavalos, você, o prefeito, e algumas pessoas que você não sabia quem eram, mas tinha o dever de proteger. Vocês começaram a cavalgar, até que o cenário começou a mudar. De campos verdes para desertos de areia, que levantava poeira por onde passavam.

Então, subitamente vocês foram cercados por homens em cavalos, que usavam um uniforme igual, para se proteger do deserto. _Somos da família Suna, e viemos te matar, prefeito maldito! Os três começaram a vir na direção do velhinho


S.T.J.D 37219971
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 1:47 pm

_Vocês não vão tocar no velhote enquanto eu estiver aqui! Faço o símbolo do raio com minhas mãos e sussurro. _Thunder Squall. Solto uma rajada de raio na direção dos atacantes. "Essa recompensa é minha."
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:33 pm

- A rajada de raios atingiu um homem e dois cavalos, que caíram desacordados no chão. _Maldição! Ele contratou um mago! Um dos homens exclamou. _Calma, não é nada. Os homens vieram para cima de você, te atacando com seus sabres. Eles eram impressionantemente rápidos, mas você ainda conseguia esquivar. Mas você sentiu o cansaço de sua última aventura pesar sobre seu corpo e foi ferido na perna, por um deles.

_Viu? Ele não é de nada! Você aproveitou esse momento para se afastar deles. _Vamos garoto! Confio em você! Você se levantou e estava pronto para outro ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:03 pm

Utilizo mais uma vez a ~Thunder Squall~ E já fico preparado, caso eles consigam se esquivar, utilizo a ~Thunder Slice~ Para pegá-los de surpreza e costá-los. _Pode deixar ossan, vou acabar com eles. "É hora de mostrar o meu valor"
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:18 pm

-Um é atingido, mas rebate o ataque com o sabre e é arremessado para trás. O outro esquiva e começa a vir na sua direção, mas sofreu um corte no peito por sua técnica, e caiu desmaiado. O outro que havia caído, se levanta cambaleante em meio a poeira que ele havia levantado. O deserto estava ficando cada vez mais quente, e todos estavam suando.

_Ma-maldito. - Disse ele com voz fraca. - _Como ousa fazer isso com a família Suna? Vai pagar por isso. Mesmo que me derrote, outros te atacarão no caminho, até que esse velho de vermelho esteja morto e jogado ao chão. Ele começa a correr na sua direção, com o sabre em punhos.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:19 pm

_Não interessa quantos me atacarem, irei derrotar todos se for necessário para levar o ossan até a vila que deseja. Faço o símbolo do raio e sussurro. _Thunder Ball "Essa missão vai ser mais difícil do que as outras, mas não posso desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 1:16 am

-O enfraquecido homem caí desacordado no chão, depois de receber a descarga elétrica. O velho que você protegera te chama e diz _Vamos fazer um curativo na sua perna garoto, venha aqui. Você é levado até um rapaz que faz um curativo básico em seu ferimento. _Tome mais cuidado, agora eles sabem que estamos aqui. Vamos, antes que anoiteça. Vocês montaram nos cavalos e continuaram viagem, em meio ao árido deserto, que ficava cada vez mais árido.

Vocês pararam em meio ao deserto, recostados e uma rocha. Já era noite, e estava muito, mas muito frio. Montaramum improvisado acampamento e acenderam uma fogueira. Eles assaram algumas coisas como frangos e outras carnes. _Quer alguma coisa, garoto?
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 1:23 am

Como tudo que vem pela frente. _Isso é muito delicioso, vou comer um pouco disso, me passa isso ai ossan. Como o suficiente para recuperar as energias perdidas em batalha. _Estou cansado, vou dormir, mas ficarei atento a qualquer movimento. Me recolho para dormir, com "um olho fechado e outro aberto."
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 12:43 pm

-A noite estava muito fria, o que fazia você se aconchegar mais. Suas quentes roupas de panda evitavam que você sentisse muito frio, mas mesmo com elas e os cobertores oferecidos pelas pessoas, o frio ainda era muito desagradável. Você estava deitado sobre um colchonete, colocado sob as fofas areias do deserto. Estavam protegidos do vento por um toldo verde escuro, mas ainda erapossível ver o lado de fora.

Você é acordado então por um baixo barulho, e então olha para fora. Nos primeiros momentos, você não conseguia ver nada, mas depois de forçar um pouco avista você viu alguns homens, com aquele mesmo uniforme, deitados na areia,espiando vocês, se escondendo em cactos e pedras.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:28 pm

_ALERTA! O Clã Sana Sana está atacando de novo, eles estão aqui! Aviso todos do acampamento para que se protegessem do ataque. Faço o símbolo do raio e sussurro. _Thunder Squall Solto uma rajada de raio contra os homens escondidos na areia. _Malditos Sana Sana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:22 pm

- O velho e todos os outros levantam assustados e sonolentos. _Clã sana o que?... - Disse o velho, bocejando - _AH! Família Suna! Todos se protejam! Aoouvir os gritos, alguns dos homens de fora começam a vir correndo com sabres em punho. Dessa vez eram 5, entre os deitados e os atacantes, e você não viu nenhum cavalo. A sua rajada de raios acerta a areia onde alguns ainda estavam, fazendo levantar areia e pedras. Você acertou dois deles, que nem se levantaram.

Os outros 3 começaram a vir, e rasgaram a verde lona com seu sabres. Todos aqueles que você devia proteger estavam encolhidos em um canto, protegidos, no momento, dos ataques. Um dos homens chega e te derruba, aponta o sabre no seu pescoço e diz. _Em nome da Família Suna, renda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:33 pm

Vejo que não tenho alternativa e me ajoelho diante do homem. _Desculpe ossan. Eu... Eu..... EU NUNCA IREI ME RENDER! Pego nas pernas do homem e tento descarregar uma descarga elétrica nas mesmas. "Desistir? Desistir? NUCA!" Mesmo sabendo do perigo que corria não iria abandonar o trabalho, assim que Dodge é. É assim que continuará sendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:02 am

-O homem sofre um grande dano com a descarga elétrica, caindo no chão. Os outros dois, no mesmo momento, vieram correndo e com os sabres frimemente em punho, na sua direção. _Como ousa fazer isso,maldito?! Vai pagar no nome de nossa Família! O homem desfere um golpe contra você, que estava deitado no chão, mas você rola para o lado.

O outro não estava te atacando, mas parecia estar cobrindo o parceiro, que estava com a guarda baixa devido ao ataque.


Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 1:48 pm

"É a minha chance de atacar, não posso desperdiçar ela." Rapidamente faço o símbolo do raio com minhas mãos e sussurro. _Thunder Slince. Em solto duas lâminas de raio, uma em cada inimigo. _É o fim para vocês, Família Sana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 4:50 pm

-Os dois homens cairam para trás deixando um rastro de sangue no chão. As pessoas que estavam ali olhavam para você um tanto quanto assustadas. O velho então se levantou. _V-vamos rápido! Já está quase amanhecendo e eles já sabem onde estamos. Vamos, peguem as coisas e subam nos cavalos. Vocês então subiram e sairam correndo com os cavalos, o mais rápido possível. Pelo caminho, vocês encontraram mais vários membros da Família Suna, que foram derrotados por você.

Depois de mais ou menos 3 horas depois da saída de vocês do acampamento, no horizonte, vocês puderam ver uma cidade em meio ao deserto. _Ali, já estamos chegando na cidade. Garoto, sua missão já está acabando, basta chegarmos na cidade. Quando estavam quase chegando na cidade, vocês foram parados por mais um grupo da família suna. Dessa vez eram 4 homens em cavalos, e um 5º, muito alto e forte. _Último aviso, rendam-se e sobreviverão, exceto o velho,é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 7:15 pm

Miro no homem maior. "Essa é a hora certa para testar a minha nova técnica." _Que azar o seu grandalhão. Miro calmamente para o homem e me concentro, faço o símbolo do raio e sussurro. _Thunder Tower. Conjuro um circulo em baixo do grande homem. _ON! Um torre de raio surge desse círculo para atingir o homenzarrão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:38 pm

-O gigante solta um alto e grave urro de dor, e cai desfalecido no chão. Agora só haviam os 4 soldados, soldados fracos que você já havia derrotado antes. _M-m*rda. O mago que o velhote contratou é mesmo forte! Ele derrubou o Muralha em um só ataque! Corram! Fujam! Os soldados da Família Suna começaram a correr desesperados, arrastando o corpo desacordado do "Muralha". _Bom trabalho, meu filho. Você é realmente forte, desculpe ter duvidado de você no começo. Vamos, na cidade estaremos em segurança. Vocês andaram mais alguns metros até chegarem na cidade. Era uma cidade típica do deserto. Todos lá cumprimentavam o velhinho, ele era bem conhecido.

O velhinho foi então para uma "reunião", que você não sabia o que era. Ele te deixou em uma casa junto com o resto de sua equipe, se servindo de um delicioso e farto banquete. Depois dessa missão, acumulado com o anterior resgate da garota, o cansaço pesava sobre suas pernas e ombros. Vocês estavam em uma luxuosa casa. Chegou então uma moça e disse para todos. _O senhor prefeito vai demorar um pouco ainda. Vocês devem estar cansados... Bem temos vários quartos por aqui. Quem quiser dormir um pouco, é só me seguir.


S.T.J.D Amira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





S.T.J.D Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
S.T.J.D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Harujion-
Ir para: