FAIRY TAIL RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL RPG

Você está preparado?
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 S.T.J.D

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:56 pm

Sigo a garota até o quarto.[color=orange] _Você ira dormir comigo?/color] Brinquei, mas apesar da brincadeira, no fundo no fundo, não deixava de ser um convite. "É... Não seria má ideia." Mas sabendo da provável recusa da garota, me deito e começo a descansar. "Essa vida de mago é bem difícil, depois dessa missão vou descansar um pouco, meu corpo não aguenta mais." Depois de pensar um pouco em minha vida, vou dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 1:06 am

- _Hahaha, muito engraçado, pandinha. Você pode dormir nesse qua... - Mas antes que ela pudesse acabar de falar, você se atirou na cama.- _Bem, vejo que já achou a cama... Se precisar de alguma coisa, me chame, meu nome é Amira. Ela sai e dá uma piscadinha para você, enquanto manda um beijinho no ar.

Você dorme então nos confortáveis lençóis de seda de Amira... Depois de algum tempo, você é acordado pelo velho, com suaves tapinhas no seu rosto. _Acorde, filho. Já estamos voltando para Harujion. Você segue então o velho para uma grande carruagem, que os leva tranquilamente até Harujion. A noite estava fria, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 1:45 pm

Vou voltando tranquilamente de volta, estava um pouco ansioso, mas nada que destruísse a minha calma. _É ossan, eu consegui, fiz muito melhor do que você imaginava, nunca duvide do Thunder Panda. "Mais uma missão concluída, acho que estou no caminho certo para me tornar um grande mago."
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:18 pm

-_Thunder Panda, hein? Gostei do nome... Espero ouvir ele de novo, algum dia. Bem aqui estamos, Harujion. Já está de madrugada, vá para sua casa descansar, garoto. - Ele te entrega
o dinheiro da recompensa. - Tchau, e obrigado pela ajuda. O prefeito de deixa em Harujion e sai com a carroça, quem sabe na direção da cidadezinha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Dodge
Game Master
Game Master
GM.Dodge


Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 29
Localização : Minha casa.

S.T.J.D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:54 pm

_Adeus ossan, espero lhe ver de novo, quando precisar contate meus serviços, mas pague bem, não sou um maguinho qualquer. Sorrio para ele e então começo a caminha para o bar, que é o lugar onde eu durmo. Quando chego, dou "boa noite" para a balconista, me encosto em uma mesa e durmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onepiecerpg.forumaqui.com/forum.htm
Adminisatrador
Admin
Admin



Mensagens : 168
Data de inscrição : 06/06/2010

S.T.J.D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:56 pm

~ Fim da Aventura ~

-Ganhos:
-250 XP
-75.000 J$
-7 Pontos de Atributos
-20.005 J$
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





S.T.J.D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: S.T.J.D   S.T.J.D - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
S.T.J.D
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FAIRY TAIL RPG  :: Reino de Fiore :: Harujion-
Ir para: